PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'Conversa com Bial' volta ao ar em fevereiro e seguirá com gravação remota

Conversa com Bial (reprodução) - Reprodução / Internet
Conversa com Bial (reprodução) Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

06/01/2021 16h03

Resumo da notícia

  • Pedro Bial seguirá cumprindo isolamento em casa e conversando à distância com personalidades
  • Talk show tem estreia da nova temporada prevista para o dia 8 de fevereiro
  • Neste ano, plano é que apresentador invista mais em textos opinativos, como o que criticou Bolsonaro

A Globo marcou para 8 de fevereiro o retorno do "Conversa com Bial" à sua programação. Com isso, o talk show ficará apenas um mês fora do ar, em recesso.

Bem avaliado em 2020, o programa deve seguir com entrevistas gravadas à distância durante boa parte deste ano. A ideia é avaliar se houve mudança de cenário na pandemia por volta de maio.

Até lá, Pedro Bial seguirá cumprindo isolamento em casa e participando das reuniões de pauta de maneira remota. Uma das decisões para a nova temporada é investir mais em editoriais, como a abertura do programa em que o apresentador criticou abertamente o posicionamento de Jair Bolsonaro sobre vacinas.

Não há planos, no entanto, de fazer com que o programa vá ao ar mais cedo. O horário na madrugada é queixa recorrente nas redes sociais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL