Topo

Histórico

Fefito

Globo aposta na influenciadora e ex-SBT Flávia Pavanelli para o 'BBB 21'

Colunista do UOL

04/01/2021 12h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Famosa por ter atuado em "As Aventuras de Poliana", influenciadora tem 17 milhões de seguidores no Instagram
  • Além de Flávia, nomes como Fiuk, Carla Diaz e Gustavo Mioto têm sido ventilados para o "BBB 21"
  • Um dos nomes presentes em listas nas redes sociais, no entanto, ficará de fora do programa: Nego do Borel

A Globo não conseguiu segurar o segredo quanto a um dos nomes do "BBB 21". Flávia Pavanelli, de 22 anos, é uma das famosas que devem compor o grupo do camarote. A influenciadora, que tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, fez suas malas para avaliação da produção do reality show neste final de semana. Ela chegou a fazer vídeos enquanto organizava sua bagagem.

Até sábado, Flávia deve seguir para o pré-confinamento com outros selecionados. A atriz é famosa também por ter participado da novela "As Aventuras de Poliana", no SBT. A escalação da influenciadora foi antecipada pelo perfil Nana Rude no Instagram e confirmada posteriormente pela coluna.

Além de Flávia, nomes como Carla Diaz, Fiuk e Gustavo Miotto têm sido comentados para o reality show. Gabriela Pugliesi chegou a ser sondada. E a coluna apurou que Nego do Borel, também presente em várias listas, está fora da atual edição.

Por causa do coronavírus, há a possibilidade de nomes ficarem de fora em cima da hora.

Com estreia marcada para 25 de janeiro e a casa prestes a receber os últimos retoques, o "BBB 21" volta suas atenções para definir protocolos de segurança em tempos de pandemia.

Como a equipe do programa teve de se adaptar durante a edição de 2020 por causa do coronavírus, boa parte dos procedimentos serão repetidos. Internamente, o modo como o reality lidou com a situação foi considerado bem-sucedido.

Portanto, tudo o que entrar na casa será higienizado com atenção redobrada e, por enquanto, a existência de plateia nas eliminações segue fora dos planos.

As atenções também se concentram nos protocolos de isolamento no hotel. Ao invés de cumprir uma semana de confinamento antes de entrar na casa mais vigiada do país, os participantes selecionados deverão passar por uma extensão desse período, que pode chegar a 15 dias.

Todos os escolhidos deverão passar por múltiplos testes para detecção do coronavírus. Ou seja: haverá também reservas trancados no hotel, para o caso de haver algum imprevisto.

BBB 21: Os famosos especulados para o reality show