Topo

Histórico

Fefito

Conheça Dayane Mello, a brasileira que virou favorita no 'BBB' da Itália

Dayane Mello, brasileira do "Gran Fratello", o "Big Brother" da Itália - Reprodução
Dayane Mello, brasileira do "Gran Fratello", o "Big Brother" da Itália Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

27/12/2020 13h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Catarinense de 31 anos já sobreviveu a oito paredões e ganhou imunidade do público
  • Modelo tem sido acusada de ser manipuladora pelos concorrentes
  • Reality show já dura quatro meses e foi estendido para acabar somente em fevereiro

Prestes a iniciar mais uma edição do "Big Brother Brasil", o país tem uma representante na edição italiana do programa. A catarinense Dayane Mello, de 31 anos, se tornou uma das favoritas do "Gran Fratello", que já dura quatro meses e, por causa da audiência, tem previsão de acabar no início de fevereiro.

No último dia 5, a brasileira ganhou a imunidade do público ao decidir se continuaria ou não no programa após o anúncio de extensão da duração. Depois de conseguir falar com a filha, Sofia, por telefone, ela resolveu continuar na atração.

Para se ter uma ideia, a modelo já sobreviveu a oito televotos, como são chamados os paredões do programa. Na competição, encontrou na atriz Rosalinda Cannavo sua aliada, uma vez que tem sido excluída e acusada de manipuladora por parte dos concorrentes.

A brasileira tem uma história de vida emocionante. Foi abandonada pela mãe quando criança e, com ajuda do irmão, se aventurou no mundo da moda. Emplacou uma carreira nas passarelas e ensaios fotográficos do Chile. De lá, embarcou para Milão.

Esta não é a primeira experiência de Dayane na TV italiana: ela foi uma das três finalistas da versão de lá do "Dança dos Famosos", além de outros três realities, como o "Ilha dos Famosos".