Topo

Histórico

Fefito

Após Carlinhos Maia, Neymar faz festa de cinco dias, mas veta celulares

Neymar: construção de boate com isolamento acústico - Reprodução
Neymar: construção de boate com isolamento acústico Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

26/12/2020 12h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Para evitar cancelamento nas redes, jogador vetou uso de celulares em sua festa, prevista para durar cinco dias
  • Neymar construiu ainda um anexo com isolamento acústico para evitar chamar atenção dos vizinhos
  • Devem passar pela balada cerca de 500 convidados, entre eles a influenciadora Camila Loures, que esteve na festa de Carlinhos Maia

Depois da polêmica despertada pela festa de Carlinhos Maia, Neymar decidiu reforçar os cuidados para sua balada de fim de ano, que ocorre em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Com sua atual mansão em reforma, o jogador alugou uma outra casa nas proximidades com diárias de R$ 6 mil.

Para evitar se envolver em controvérsia, Neymar estabeleceu uma regra de ouro: celulares não serão permitidos durante a comemoração, prevista para durar cinco dias. Stories gravados durante a comemoração estão determinantemente proibidos. Uma banda foi contratada para animar os convidados até o próximo dia 1º.

Segundo o jornalista Ancelmo Góis do jornal "O Globo", o jogador construiu um anexo com proteção acústica para evitar chamar atenção da vizinhança, já que durante os próximos dias passarão por lá - pasme, leitor ou leitora - 500 pessoas. A casa tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, deque privativo para receber barcos e fica em uma área de cinco mil metros quadrados.

Entre os convidados para a balada de Réveillon, estão os "parças", a irmã Rafaella Santos e a influenciadora digital Camila Loures, que, veja só você, estava na festa de Carlinhos Maia na semana passada.