Topo

Histórico

Fefito

Com atraso de uma semana, Globo encerra gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Kyra ( Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco, protagonistas de "Salve-Se Quem Puder" - Divulgação/Globo
Kyra ( Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco, protagonistas de "Salve-Se Quem Puder" Imagem: Divulgação/Globo

Colunista do UOL

17/12/2020 20h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Trabalhos foram encerrados nesta quinta-feira (17) com a gravação de cenas secretas das protagonistas
  • Estiveram nos estúdios atores como Flávia Alessandra, João Baldasserini, Thiago Fragoso e Rodrigo Simas
  • O autor, Daniel Ortiz, também visitou o elenco para se despedir, após inúmeras mudanças no roteiro por causa da pandemia

A Globo tem nas mãos agora sua segunda novela finalizada em meio à pandemia. Depois de "Amor de Mãe", a emissora acaba de encerrar as gravações de "Salve-se Quem Puder", que também havia sido interrompida em março, por causa do coronavírus.

Inicialmente, os trabalhos estavam previstos para terminar no último dia 10, mas casos de covid-19 no elenco, como o de Flávia Alessandra, acabaram atrasando o cronograma em uma semana.

Nesta quinta-feira, para as últimas cenas, estiveram nos estúdios da Globo, além de Flávia, atores como João Baldasserini, Dandara Mariana, Grace Gianoukas, Mariana Ximenes, Carolina Kasting e Mariana Armellini. Foram rodadas também cenas secretas envolvendo as personagens de Vitória Strada e Juliana Paiva. Rodrigo Simas, Sophia Abrahão e Thiago Fragoso também estavam presentes.

O autor, Daniel Ortiz, esteve nos bastidores para se despedir do elenco e acompanhar os trabalhos, já que ele teve de mexer novamente no roteiro por causa das novas restrições, como o veto a atores com mais de 55 anos no estúdio.

Depois de prever a volta da novela para janeiro, a emissora trabalha agora com março para exibir os 53 capítulos restantes da segunda fase da história.