Topo

Histórico

Fefito

Record contrata Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, para 'Gênesis'

Leo Cidade, namorado da atriz Larissa Manuela. - Reprodução
Leo Cidade, namorado da atriz Larissa Manuela. Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

15/12/2020 11h17

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Influenciador, que já atuou em "Jezabel" na emissora, estará em trama bíblica que estreia em 19 de janeiro
  • Nesta semana, a Record definiu ainda a escalação de mais quatro atores: Felipe Cardoso, Saulo Segreto, Victor Sparapane e Yris Sampaio
  • "Gênesis" deve entrar para o livro dos recordes de maior elenco da história das novelas

Atualmente na Globo, Larissa Manoela verá seu namorado trabalhando na concorrente. A Record confirmou nesta semana que Leo Cidade será contratado para atuar em "Gênesis", novela bíblica da emissora que tem estreia prevista para 19 de janeiro. Ou seja: a estreia do rapaz acontecerá antes da estrela adolescente, que vai protagonizar "Além da Ilusão" no segundo semestre do ano que vem.

O ídolo adolescente já atuou na emissora em produções como "Jezabel".

Além de Leo, vão assinar contrato para a trama Felipe Cardoso, Saulo Segreto, Victor Sparapane e Yris Sampaio.

"Gênesis" terá ao todo sete fases: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito. Pelo menos duas delas foram gravadas antes da pandemia.

A produção deve entrar para o livro dos recordes com o maior elenco da história das novelas: mais de 200 atores. Integram o elenco nomes como Flávio Galvão (que interpretará Deus), Igor Rickli, Arthur Aguiar, Thais Melchior, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme.

A Record já definiu também quais novelas bíblicas sucederão "Gênesis" em sua programação. A emissora produzirá uma versão mais longa de "Rei Davi" - que já foi adaptada como minissérie - e fará ainda um folhetim chamado "Salomão". As histórias serão assinadas por Cristianne Fridman e Paula Richard.