Topo

Histórico

Fefito

Sem Xuxa, amigo secreto da Record substitui troca de presentes por doações

O elenco do "Família Record" no ano passado - Divulgação/RecordTV
O elenco do 'Família Record' no ano passado Imagem: Divulgação/RecordTV

Colunista do UOL

14/12/2020 16h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ao invés de trocar presentes entre si, apresentadores e atores enviarão doações para famílias pelo Brasil
  • Especial pretende mostrar histórias de superação e adversidade pelo país
  • Além de Xuxa, Reinaldo Gottino é outra ausência sentida no elenco do programa

O tradicional amigo secreto da Record não terá troca de presentes como ocorre todo ano. Sem Xuxa Meneghel - que em uma edição deu um iPhone e em troca ganhou uma pedra - e Reinaldo Gottino, o "Família Record" deste mês pretende fazer boas ações para famílias que passaram por grandes adversidades em 2020.

Os apresentadores e atores selecionados pela emissora enviarão presentes depois de ouvir histórias de superação, solidariedade e mudanças. Haverá ainda relatos relacionados à pandemia.

Sabrina Sato e Marcos Mion comandarão o programa, direto do palco. O resto do elenco participará à distância. Do time de apresentadores foram escolhidos Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Ceará, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis e Felipe Bronze.

Do elenco das novelas foram escalados quatros atores: Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.

A ausência de Xuxa nesta edição do especial de fim de ano aponta para uma saída da emissora após o fim do contrato. Nos últimos meses, a Record tem tentado convencer a Rainha dos Baixinhos a renovar o vínculo.

Entre os que foram "barrados no baile", estão, além de Reinaldo Gottino, nomes como Adriana Araújo, Eduardo Ribeiro, Salcy Lima e Roberta Piza.