Topo

Histórico

Fefito

Disney anuncia lançamento de streaming 'adulto' para junho de 2021

Star Plus foi anunciado durante o Investir Day, nesta quinta-feira (10) - Reprodução
Star Plus foi anunciado durante o Investir Day, nesta quinta-feira (10) Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

10/12/2020 19h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Novo projeto será vendido separadamente do Disney Plus na América Latina e terá conteúdo mais adulto
  • Nova plataforma terá séries como "Lost" e "Prison Break" e filmes como "Deadpool" e "Wall Street"
  • Star Plus fechou ainda acordo para exibir programação ao vivo e gravada da ESPN

A Disney acaba de anunciar que lançará mais uma plataforma de streaming, com conteúdo mais adulto, em junho do ano que vem.

O Star Plus reunirá todas as temporadas de "Os Simpsons", além de produções originais. O novo serviço será vendido separadamente do Disney Plus na América Latina. Em países da Europa e na Nova Zelândia, o conteúdo será integrado em uma só plataforma.

O conteúdo do Star Plus terá séries como "Brothers and Sisters", "Feud", "Lost", "The Resident", "9-1-1" e "How I Met Your Mother". Filmes como "O Sexto Sentido", "Deadpool", "O Diabo Veste Prada" e "Wall Street" também estarão no catálogo.

Foi fechado ainda para ser disponibilizado conteúdo ao vivo e gravado da ESPN. O valor da mensalidade não foi divulgado.

Apesar do investimento no novo streaming, o Disney Plus seguirá recebendo atenção especial. Os executivos da plataforma anunciaram, durante o Investor Day, que serão produzidas dez novas séries da Marvel, dez novas séries da franquia "Star Wars" e 15 novo projetos da Pixar nos próximos anos.

Novos filmes originais da Disney também estão previstos. Já estão marcadas para 2021 a estreia de séries de heróis como "Wandavision", sobre a Feiticeira Escarlate, em janeiro, e "Gavião Arqueiro", "Falcão" e "Bucky Barnes" ao longo do ano.