Topo

Histórico

Fefito

Além de 'A Fazenda', Record aposta em Deise do Tombo no 'Hora do Faro'

Deise tem aproveitado a repercussão de seu vídeo para fazer o bem e ajudar Paula, dona da casa na qual caiu                              - INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Deise tem aproveitado a repercussão de seu vídeo para fazer o bem e ajudar Paula, dona da casa na qual caiu Imagem: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Colunista do UOL

10/12/2020 16h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Famosa após vídeo de sua queda viralizar nas redes sociais, carioca participará de quadro com Joelma
  • No "Hora do Faro", Deise terá a oportunidade de ganhar dinheiro no "Embolados"; gravação será exibida em janeiro
  • A nova famosa foi chamada ainda para gravar um funk com a DJ Bárbara Labres

Famosa nas redes sociais após ter levado um tombo voltando de um baile funk e rodado escada abaixo, Deise Gouveia - agora conhecida como Deise do Tombo - estará no "Hora do Faro" deste domingo (13).

O programa, que já aposta em "A Fazenda" para alavancar sua audiência, promoverá um encontro entre a carioca e Joelma em uma prova. As duas participarão do quadro "Embolados", no qual a cantora paraense terá de participar de provas para ganhar dinheiro para a nova famosa. A gravação acontece nesta quinta-feira (10) e vai ao ar somente em janeiro.

Desde que viu sua queda viralizar, Deise já ganhou mais de 500 mil seguidores e foi convidada para gravar um funk com a DJ Bárbara Labres.

Bem intencionada, a carioca ainda fez uma vaquinha para ajudar a dona da casa em que caiu, que sofre de câncer no reto, e arrecadou mais de R$ 60 mil.

Ainda no "Hora do Faro", o eliminado de "A Fazenda" desta semana participará das gravações de maneira remota, uma vez que precisa seguir isolado para voltar ao reality show junto com os outros ex-peões.