Topo

Histórico

Fefito

Fábio Assunção estará no ar em três séries da Globo em 2021

Fábio Assunção: agenda cheia em 2021 - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Fábio Assunção: agenda cheia em 2021 Imagem: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Colunista do UOL

08/12/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ator vai estrelar minissérie sobre médica viciada em drogas pesadas para o GloboPlay
  • Além disso, Fábio foi convidado para a segunda temporada de "Desalma"
  • Galã também é um dos protagonistas de "Fim", baseada no livro de Fernanda Torres

No que depender da Globo, Fábio Assunção vai virar um dos grandes nomes de suas séries. O ator estará em pelo menos três produções do gênero no ano que vem.

Em "Onde Está Meu Coração?", de George Moura, ele interpretará o pai da protagonista, vivida por Letícia Colin. Na trama, ela é uma médica que acaba se envolvendo com drogas pesadas, como o crack. A produção irá ao ar primeiro no GloboPlay e já está finalizada, aguardando apenas sinal verde para a estreia.

Em janeiro, Fábio retomará as gravações de "Fim", inspirada no livro homônimo de Fernanda Torres. Na história, ele viverá Ciro, um mulherengo que se apaixona por Ruth, personagem de Marjorie Estiano. Depois de casar, no entanto, a relação se desgasta. O seriado chegou a iniciar os trabalhos, mas interrompeu tudo por causa da pandemia.

Não bastasse já ter duas séries previstas para 2021, o ator ainda foi convidado para integrar o elenco da segunda temporada de "Desalma", que deve rodar seus próximos episódios no primeiro trimestre, no Rio Grande do Sul.

Nos últimos anos, Fábio tem sido constantemente chamado para produções do gênero como "Todas as Mulheres do Mundo" (2020) e "Onde Nascem os Fortes" (2018).

E ainda há quem defenda a escalação do ator para "Pantanal", o que não foi confirmado pela Globo. Pelo visto, a agenda de Fábio Assunção seguirá cheia no ano que vem.