Topo

Histórico

Fefito

Dani Calabresa estreia novo programa em março e tem proposta para novela

A atriz e humorista Dani Calabresa estreia em março sua atração no GNT - VICTOR POLLAK/TV GLOBO
A atriz e humorista Dani Calabresa estreia em março sua atração no GNT Imagem: VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Colunista do UOL

06/12/2020 14h17

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Humorista vai estrear o "Dani-se", seu primeiro programa solo no ano que vem no canal GNT
  • Na atração, Dani receberá convidados famosos, fará esquetes e imitações
  • Atriz ainda tem convite para fazer sua primeira novela na Globo, "Olho Por Olho", em 2022

Em meio a um turbilhão causado pelo detalhamento de sua denúncia de assédio sexual contra Marcius Melhem publicada em reportagem pela revista "Piauí", Dani Calabresa concentrará seus esforços no trabalho no ano que vem.

Em março, a humorista estreia seu primeiro programa solo, no canal por assinatura GNT. "Dani-se" terá direção de Calvito Leal e foi criado pela própria atriz, em conjunto com uma equipe de roteiristas.

Na atração, além de receber convidados famosos, Calabresa fará esquetes e algumas imitações, uma de suas especialidades - afinal, quem não se lembra de suas homenagens a Luciana Gimenez, no "Comédia MTV", e também a Clara Nunes, no "Zorra"?

Além de emplacar um projeto na TV por assinatura, a atriz ainda tem convite da Globo para estrear nas novelas em 2022. No que depender da emissora, ela estará em "Olho Por Olho", nova trama de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", para formar um triângulo amoroso com Miguel Falabella e Vera Fischer no núcleo cômico da história. As gravações estão previstas para começar no final de outubro.

Acha que é só? O nome de Dani ainda tem circulado nos bastidores da emissora como um dos prováveis escalados para o novo projeto de humorístico que substituirá o "Zorra" nas noites de sábado a partir de maio do ano que vem. Enfim, a atriz terá seu talento valorizado como merece.