Topo

Histórico

Fefito

Globo vai transformar "Minha Mãe É Uma Peça" em série de TV

Colunista do UOL

04/12/2020 14h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Emissora vai produzir uma série baseada em "Minha Mãe É Uma Peça" para o GloboPlay e para a TV aberta
  • Globo acredita tanto no potencial da atração que o projeto do seriado já sai com sinal verde para duas temporadas
  • Herson Capri, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo e Alexandra Richter devem integrar o elenco da produção

A coluna adiantou que a Globo pretende transformar o especial de fim de ano do "200 Volts" em uma espécie de teste para dar uma atração solo a Paulo Gustavo no ano que vem. Pois a emissora bateu o martelo e decidiu aproveitar o sucesso de "Minha Mãe É Uma Peça", que já virou filme e peça, para transformar a personagem Dona Hermínia em protagonista de uma série de televisão.

A emissora acredita tanto no potencial do humorista para atrair audiência e publicidade que o projeto do seriado já sai com sinal verde para produção de duas temporadas. Inicialmente, ele será disponibilizado no GloboPlay. Depois, segue para a TV aberta.

Além de Paulo Gustavo, devem voltar atores conhecidos pelo trabalho em "Minha Mãe É Uma Peça", caso de Herson Capri, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo e Alexandra Richter. Por causa do seriado, aliás, Alexandra precisou deixar o elenco da segunda leva de episódios de "Desalma".

Previsto para ir ao ar no dia 22, o especial do "220 Volts" contará com famosos da emissora como Angélica, Deborah Secco e Iza. Depois da exibição na Globo, o programa irá ao ar também no Multishow, no dia 26.