Topo

Histórico

Fefito

Gianecchini, Felipe de Carolis e Agatha Moreira farão 'Verdades Secretas 2'

Felipe de Carolis voltará na continuação de "Verdades Secretas" - Divulgacao
Felipe de Carolis voltará na continuação de "Verdades Secretas" Imagem: Divulgacao

Colunista do UOL

04/12/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Além de Camila Queiroz, sete atores da primeira temporada da novela voltarão na continuação para o GloboPlay
  • O autor Walcyr Carrasco tenta a todo custo manter segredo sobre o roteiro da trama, que será gravada em março
  • Entre as novidades do elenco estarão Christiane Torloni, Renata Sorrah, Deborah Evelyn e Rômulo Estrela

A Globo marcou para janeiro o início da preparação de elenco de "Verdades Secretas 2". As gravações em estúdio, no entanto, só devem começar para valer em março do ano que vem. O autor Walcyr Carrasco tem tentado a todo custo manter em segrego o roteiro da sequência da trama e parte da escalação do elenco.

A coluna, no entanto, descobriu que, além da protagonista, Camila Queiroz, apenas sete nomes da novela original voltarão na continuação. São eles: Agatha Moreira, Dida Camero, Felipe de Carolis, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini.

Podemos esperar, portanto, rever personagens como Giovanna, Tony, Lourdeca e Visky. Ou seja: o mundo da moda seguirá tendo grande importância no folhetim.

Como adiantado neste espaço, Renata Sorrah e Christiane Torloni estarão entre as novidades do elenco, assim como Deborah Evelyn. O posto de protagonista masculino caberá a Rômulo Estrela.

Na história, a família de Alex (Rodrigo Lombardi) terá de lidar com sua morte e Angel vai encarar uma nova vida após uma passagem de tempo.

Entre as mudanças da trama, está a saída das personagens de Grazi Massafera e de Marieta Severo, Fanny, que terá vendido sua agência de modelos para uma nova dona. Manequins de todo o Brasil foram procuradas para testes secretos para integrar o elenco do folhetim. A ideia é lançar novos rostos.

A coluna apurou que a prostituição e o famoso "book rosa" voltarão a ser assunto, assim como a dependência química. Por ser produzida inicialmente para o GloboPlay, o autor decidiu apostar ainda mais em cenas adultas.

Ao todo, a segunda temporada de "Verdades Secretas" deve ter 50 capítulos. A direção ficará a cargo de Amora Mautner.