Topo

Histórico

Fefito

Especial na Globo servirá de teste para programa solo de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo volta como Dona Hermínia em trailer de Minha Mãe é uma Peça 3 -
Paulo Gustavo volta como Dona Hermínia em trailer de Minha Mãe é uma Peça 3

Colunista do UOL

01/12/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Versão especial do "220 Volts" vai ao ar no dia 22 de deste mês
  • Especial contará com as presenças de nomes como Iza, Angélica e Deborah Secco
  • Plano da Globo é atrair audiência e publicidade com atração solo para Paulo Gustavo em 2021

Previsto para 22 de dezembro, o especial de fim de ano do "220 Volts" na Globo servirá como uma espécie de teste para uma possível atração solo comandada por Paulo Gustavo na emissora.

Embora ainda não exista um projeto específico, o humorista conta com a simpatia de boa parte dos executivos do canal, que, além o acharem talentoso, enxergam nele também outra grande qualidade: uma máquina de atrair publicidade e público. Prova disso é o sucesso da trilogia "Minha Mãe É Uma Peça" no cinema.

A ideia é que, no ano que vem, se ache uma janela de oportunidade para emplacá-lo na programação. Não é a primeira vez que Paulo Gustavo chama a atenção da Globo. Ele já chegou a ser sondado para atuar em novelas, mas nunca aceitou os convites.

Sua personagem mais popular, famosa no cinema e no teatro, Dona Hermínia, aliás, estará no programa especial, junto com figuras como a Senhora dos Absurdos, Ivonete, Mulher Feia e Maria Enfisema.

Famosos da emissora também marcarão presença, caso de Angélica, Deborah Secco e Iza. Herson Capri também surgirá como o ex-marido de Dona Hermínia.

Depois da exibição na Globo, o "220 Volts" irá ao ar também no Multishow, no dia 26.