Topo

Histórico

Fefito

Gabriela Pugliesi recebe sondagem da Globo para participar do 'BBB 21'

Gabriela Pugliesi recebeu sondagem da produção do "BBB 21" - Reprodução
Gabriela Pugliesi recebeu sondagem da produção do "BBB 21" Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

25/11/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Globo não adianta nomes e pretende manter o segredo até a estreia, em janeiro
  • Coluna apurou que a influenciadora recebeu uma sondagem do reality show
  • "BBB 21" tem estreia prevista 25 de janeiro e deve confinar 18 participantes

Assim como ocorreu neste ano, a Globo não confirma ou adianta nomes sondados para a próxima edição do "BBB 21" e, nas redes sociais, Boninho afirma que todos seguem mantidos em segredo e nega que algum tenha vazado. A coluna, no entanto, descobriu um nome que recebeu sondagem para integrar a nova temporada do reality show: Gabriela Pugliesi.

A blogueira foi a primeira famosa a contrair o coronavírus e também a primeira a ser "cancelada" por causa dele. Curiosamente, a grande polêmica envolvendo seu nome está ligada ao "Big Brother Brasil", já que, ao que tudo indica, a festa em que gravou vídeos dizendo "foda-se a vida" no auge da pandemia foi realizada para receber Mari Gonzalez, então eliminada do programa.

Com longa carreira no mundo de alimentação saudável e fitness, Pugliesi tem investido agora no mercado financeiro junto com seu companheiro, o também influenciador Erasmo Viana. Por enquanto, não há acordo fechado. Tudo está na base de conversas preliminares.

O "BBB 21" tem previsão de estreia para 25 de janeiro e deve ficar no ar até o começo de maio. Será a maior edição de todos os tempos, com pelo menos 100 episódios. Em seu Instagram, Boninho afirmou que pensa em confinar 18 participantes. Ou seja: serão nove inscritos e nove convidados - influenciadores, atores ou cantores. A lista dos anônimos está em fase final e deve ser decidida em dezembro.

Todos os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão terão o mesmo cachê.

Tiago Leifert está confirmado no comando da atração e Rafael Portugal também deve seguir com seu quadro de humor.