Topo

Histórico

Fefito

Netflix volta a gravar 'Sintonia' e prepara série sobre música sertaneja

Bruna Mascarenhas, MC Jottapê e Christian Malheiros são os protagonistas da série "Sintonia"                              - CHRISTIAN GAUL/NETFLIX
Bruna Mascarenhas, MC Jottapê e Christian Malheiros são os protagonistas da série 'Sintonia' Imagem: CHRISTIAN GAUL/NETFLIX

Colunista do UOL

23/11/2020 10h04

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Sucesso em 2019, "Sintonia" começa a gravar segunda temporada sob protocolos sanitários
  • Trabalhos foram iniciados no último domingo (22), na zona leste de São Paulo
  • Netflix prepara ainda uma série para abordar o universo da música sertaneja para o ano que vem

A Netflix deu início no último domingo (22) às gravações da segunda temporada de "Sintonia", uma de suas séries nacionais de maior sucesso. Os trabalhos ocorreram seguindo protocolos de segurança por causa da pandemia.

O time de protagonistas interpretado por Bruna Mascarenhas, MC Jottapê e Christian Malheiros segue firme. A trama deve ainda ganhar novos personagens, por enquanto mantidos em segredo pela produção.

E por falar em segredo, a Netflix deve dar início em janeiro às gravações de uma nova série nacional ambientada no universo sertanejo. Guardado a sete chaves, a coluna apurou que o projeto tem assinatura da produtora Coração da Selva, famosa por ter trabalhado com nomes como Bruna Lombardi e Karim Ainouz no cinema.

O seriado vai falar sobre música sertaneja e também mostrar os bastidores dessa indústria. O elenco já foi escalado e está mantido a sete chaves.