Topo

Histórico

Fefito

Record marca final de 'A Fazenda' para o mesmo dia que a do 'The Voice'

Marcos Mion é o apresentador de "A Fazenda" - Reprodução/Playplus
Marcos Mion é o apresentador de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

20/11/2020 12h04

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ambos os realities anunciarão seus vencedores no dia 17 de dezembro
  • Nos dois programas, quatro participantes serão declarados finalistas
  • Nesta quinta-feira (19), com eliminação de Mirella, "A Fazenda" venceu o "The Voice Brasil"

Sem querer, querendo, a Record decidiu cutucar a Globo mais uma vez com "A Fazenda". A emissora marcou a final do reality show rural para o dia 17 de dezembro, mesmo dia em que o "The Voice Brasil" anunciará seu campeão.

Ou seja: os dois programas irão ter se enfrentado do começo ao fim nesta temporada. Outra curiosidade: ambas as atrações terão quatro participantes como finalistas.

E mais: tanto "A Fazenda" quanto o "The Voice" ganharão edições especiais após o vencedor ser declarado. Na Record, haverá uma "lavação de roupa suja", com debate entre os ex-peões. Na Globo, o campeão participará de um especial de fim de ano junto com os jurados, com exibição no dia 24.

Os dois realities têm passado por uma disputa apertado de audiência, com ambos se alternando na liderança em vários momentos.

Na última quinta-feira (19), com a eliminação de MC Mirella, "A Fazenda" venceu o "The Voice" por 16,5 pontos contra 16,4. Praticamente um empate, mas, no arredondamento, o programa de Marcos Mion ganhou vantagem sobre o de Tiago Leifert.