Topo

Histórico

Fefito

Juliana Knust será a protagonista da série 'Ameaça Invisível', da Record

Juliana Knust interpretará uma médica - Divulgação/ Record TV
Juliana Knust interpretará uma médica Imagem: Divulgação/ Record TV

Colunista do UOL

18/11/2020 16h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atriz interpretará a mocinha da produção que aborda uma nova pandemia que toma conta do mundo
  • Entre os atores escalados para o elenco estão Zécarlos Machado, Paloma Bernardi, Juan Alba e Rafael Sardão
  • A trama é dirigida por Ajax Camacho e escrita por Ingrid Zavarezzi, com colaboração de Vitor de Oliveira

Depois de anunciar o projeto em primeira mão, a coluna conta agora quem é a estrela do novo seriado da Record. A emissora bateu o martelo e fechou com Juliana Knust para assumir o posto de protagonista de "Ameaça Invisível", série sobre uma nova pandemia, que a emissora levará ao ar no ano que vem.

Na trama, a atriz interpretará Renata, uma médica empenhada em descobrir a cura para um misterioso vírus chamado "Orto K9", que causa uma doença chamada "febre do gelo". A personagem usará de métodos pouco convencionais e causará controvérsia. Zécarlos Machado interpretará o chefe da médica.

A trama dirigida por Ajax Camacho e escrita por Ingrid Zavarezzi com colaboração de Vitor de Oliveira, terá ao todo 12 episódios e está em fase final de escalação de elenco. A ideia é contar uma história policial e de suspense.

Além do Brasil, haverá gravações em outros países com alguns nomes de seu casting. A ideia é escalar artistas internacionais que trabalharão remotamente, de suas casas, falando sobre os efeitos da doença no exterior. O projeto pretende realizar gravações em Portugal, França, Itália, Nova Zelândia, Canadá, Finlândia e Estados Unidos.

Entre os atores convocados para "Ameaça Invisível" estão Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Paloma Bernardi, Laize Câmara, Lis Lucidi, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Juan Alba e Zécarlos Machado.

Mocinho de "Amor Sem Igual", Rafael Sardão interpretará um motorista de carro de aplicativo que tem uma relação abusiva com a mulher, vivida por Karen Júlia, sua esposa na vida real. O casal foi escalado por cumprir o período de isolamento por causa do coronavírus junto e poder ter cenas que exijam interação física.

A Record pretende estrear a série em janeiro, mas depende do desenrolar dos protocolos de segurança em outros países, atualmente fechados por causa da pandemia.