PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Debate entre Covas e Boulos deixa CNN com dobro da audiência da GloboNews

Monalisa Perrone mediou o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos a prefeito de São Paulo - Divulgação
Monalisa Perrone mediou o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos a prefeito de São Paulo Imagem: Divulgação
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

18/11/2020 10h04

Resumo da notícia

  • Canal de notícias obteve 1,9 ponto de média contra 0,8 da rival e ficou à frente também de Band e RedeTV!
  • Discussão entre os candidatos a prefeito de São Paulo levantou a média do horário nobre da CNN: 1,3 ponto
  • Reprise do debate também rendeu vitória para a emissora: 0,7 contra 0.5 ponto da concorrente

Realizado na última segunda-feira (16), o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo no segundo turno rendeu à CNN Brasil mais que o dobro da audiência da GloboNews no horário.

Segundo dados consolidados do Ibope, durante a exibição do programa mediado por Monalisa Perrone o canal de notícias obteve 1,9 ponto de média contra 0,8 da rival.

O índice deixou a CNN ainda à frente de canais abertos como Band, que registrou 1,7 ponto, e RedeTV!, que marcou 0,3.

A boa audiência continuou após o debate. O "Expresso CNN", exibido logo em seguida, registrou 1,4 pontos contra 0,7 da Globonews

Por causa do interesse na discussão entre Bruno Covas e Guilherme Boulos, a média no horário nobre, das 18h às 24h, ganhou fôlego, com vitória de 1,3 ponto da CNN contra 0,9 da concorrente.

A reprise do debate, exibida a partir das 23h30, também obteve vitória: 0,7 contra 0,5 ponto. Todos os dados se referem a Grande São Paulo.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a GloboNews liderou com 0,744 contra 0,625 ponto. Já no Rio de Janeiro a disputa foi de 0,503 versus 0,047 ponto.