Topo

Histórico

Fefito

Taís Araújo estará em duas novelas, uma série e um reality no ano que vem

Taís Araujo - Reprodução / Internet
Taís Araujo Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

17/11/2020 10h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Além de "Amor de Mãe", atriz fará novela das sete no segundo semestre
  • Em "Cara e Coragem", Taís interpretará duas personagens idênticas
  • Além disso, atriz fará a segunda temporada de "Aruanas" e comandará o "PopStar"

Se tem alguém que a Globo pode chamar de trabalhadora exemplar é Taís Araújo. Mesmo na pandemia, a atriz encontrou tempo para gravar a segunda fase de "Amor de Mãe", estrelar um dos episódios de "Amor e Sorte" e interpretar Marielle Franco no especial "Falas Negras".

Em 2021, não será diferente. A atriz poderá ser vista ao longo do ano em duas novelas, uma série e um reality show.

No primeiro trimestre, a Globo deve levar ao ar a segunda fase da novela das nove de Manuela Dias. Ao mesmo tempo, Taís deve retomar sua personagem na nova temporada de "Aruanas". Depois de explorar o garimpo, o seriado vai voltar suas atenções para a poluição do ar nos próximos episódios.

Depois disso, a atriz iniciará a preparação para "Cara e Coragem", novela das sete que estreia no segundo semestre. Na trama de Claudia Souto, Taís vai interpretar não uma, mas duas personagens idênticas entre si. Na história, ela interpretará uma milionária e também uma humilde massagista.

Para completar, a Globo estuda ainda trazer de volta uma nova temporada do "PopStar" e espera contar com Taís como apresentadora novamente. Isso que é agenda cheia!