PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Morre, aos 61 anos, Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres

Marcos Manzano, criador do Clube das Mulheres - Reprodução
Marcos Manzano, criador do Clube das Mulheres Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

13/11/2020 18h51

Resumo da notícia

  • Empresário é um dos criadores do Clube das Mulheres no Brasil e já atuou em novelas da Globo
  • Em 1992, Manzano contracenou com Victor Fasano, que fazia strip tease na trama de Gloria Perez
  • Modelo não resistiu a uma cirurgia no coração no começo da tarde desta sexta-feira (13)

Morreu nesta sexta-feira (13), aos 61 anos, Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres no Brasil. Segundo amigos próximos, o empresário foi submetido a uma cirurgia cardíaca e não resistiu.

Manzano ganhou notoriedade no nacional em 1992, quando participou da novela "De Corpo e Alma", de Gloria Perez. Na trama, o protagonista, vivido por Victor Fasano, fazia strip tease no Clube das Mulheres e tinha a companhia do então modelo em várias cenas.

Antes, ele já havia feito uma participação em "Vale Tudo" e chegou a contracenar com Gloria Pires e Carlos Alberto Ricceli nos capítulos finais da trama, como um príncipe italiano, em 1988.

O ator era figura constante em programas da TV aberta nos anos 90 e 2000 e já foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil. Era também parceiro de negócios de Focca Barreto e apresentava os shows do Clube das Mulheres em diversas noites.

Sua última aparição na televisão foi em fevereiro, no humorístico "A Praça É Nossa", do SBT.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório.