Topo

Histórico

Fefito

Claudia Raia voltará às novelas como mãe de Larissa Manoela

Claudia Raia  - Reprodução / Internet
Claudia Raia Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

12/11/2020 12h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atriz fará par romântico com Dan Stulbach na trama de Alessandra Poggi
  • Na história, sua personagem lidará com a perda precoce de uma filha
  • Elenco da novela conta ainda com nomes como Thiago Lacerda, Gabriela Duarte e Bárbara Paz

Prestes a lançar sua biografia, Claudia Raia já tem trabalho garantido na TV no ano que vem. A atriz interpretará a mãe de Larissa Manoela em "Além da Ilusão", novela das seis que marcará a estreia da estrela adolescente na Globo. Na história, Claudia será ainda irmã de Gabriela Duarte.

Na trama escrita por Alessandra Poggi, a atriz fará par com Dan Stulbach e lidará com a perda precoce de uma de suas filhas, a estudante de moda Isabela.

O folhetim acompanhará a história de um ilusionista, vivido por Rafael Vitti, que, depois de anos injustamente preso pela morte da namorada, se apaixona por uma mulher igual a seu grande amor - irmã dela - personagem de Larissa. A novela, de época, será ambientada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro.

Maurício Destri será o grande antagonista, um rico latifundiário. A novela discutirá ainda temas como o movimento operário, o trabalho feminino e mostrará ainda como o rádio movia multidões no começo do século 20.

O elenco de "Além da Ilusão" tem nomes como Bárbara Paz, Thiago Lacerda, Eriberto Leão, Isabella Santoni, Jayme Matarazzo, Gabriela Duarte, Felipe Camargo, Helga Nemetik, Kiria Malheiros, Zezé Polessa e Paulo Betti.

A direção caberá a Pedro Vasconcelos. A estreia está prevista para o segundo semestre do ano que vem.