Topo

Histórico

Fefito

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela luta contra o câncer

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

11/11/2020 02h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Empresário de 54 anos afirmou ter tirado um tumor em metástase do pescoço
  • Alexandre tem se submetido a sessões diárias de radioterapia e também feito quimioterapia
  • Marido de Ana Hickmann diz esperar estar livre do tratamento até o meio de dezembro

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann revelou em suas redes sociais que atualmente luta contra o câncer.

O empresário, de 54 anos, afirma que tem ido diariamente ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se submeter a sessões de quimioterapia e radioterapia.

Alexandre conta que já passou por uma cirurgia para retirada do tumor há 24 dias, mas decidiu trazer a situação a público porque passou a ser reconhecido no hospital. "E a aparência começa a tomar ares de quem está em tratamento contra o câncer", diz ele, que, ao retirar um linfonodo do pescoço, descobriu um tumor em metástase entre o maxilar e a base do crânio. "Ele foi retirado inteiro com sucesso."

O empresário afirma que Ana Hickmann assumiu parte de suas funções no trabalho. "Passo bem e estou conseguindo cuidar da minha família dentro do possível", conta ele, no vídeo, completando ainda que tem se dividido entre o hospital, a empresa que administra e a função de pai.

"Estou otimista, mas em alguns dias de quimioterapia a gente fica muito avariado. Estou nas mãos de excelentes médicos. Quem sabe no meio de dezembro eu já não me livro desse tratamento?"

Discreta, Ana Hickmann ainda não se manifestou em suas redes sociais. Era esperado que ela abordasse o assunto durante o "Hoje em Dia" desta quarta-feira (11), na Record.

Veja o vídeo publicado por Alexandre Corrêa abaixo.