Topo

Histórico

Fefito

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres ganham atração de fim de ano na Globo

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro nos bastidores de "Amor e Sorte" - Divulgação/TV Globo
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro nos bastidores de "Amor e Sorte" Imagem: Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL

11/11/2020 08h08

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Personagens mostradas em série sobre a pandemia vão ganhar especial de fim de ano
  • Previsto para ir ao ar em 25 de dezembro, novo episódio se chamará "Gilda e Lúcia"
  • Na história, mãe e filha passarão a morar juntas após descoberta da vacina para o coronavírus

O episódio de "Amor e Sorte" estrelado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres foi tão bem avaliado pela direção da Globo quando foi ao ar, em setembro, que a emissora decidiu produzir uma continuação da história.

No entanto, o novo capítulo da saga de mãe e filha irá ao ar no formato de especial de fim de ano e sob novo título: "Gilda e Lúcia". A previsão é que a produção seja exibida na noite do dia 25 de dezembro.

A trama retomará exatamente de onde parou. Depois de descobrir que a vacina para o coronavírus foi desenvolvida, a dupla decide voltar à cidade. E com um bônus: um bode que uma delas ganhou em uma rifa passará a habitar o mesmo apartamento que elas.

As filmagens ocorreram, seguindo protocolos de segurança, em um apartamento no Rio de Janeiro, sob o comando do diretor Andrucha Waddington, casado com Fernanda Torres e, portanto, genro de Fernandona. Assim como ocorreu em "Amor e Sorte", os filhos do casal ajudaram nos trabalhos de bastidor.

"Gilda e Lúcia" chega para somar aos projetos de fim de ano da Globo, que já contam com um especial de humor comandado por Paulo Gustavo e o novo "Show da Virada", realizado ao vivo, ao ar livre e sem plateia.