Topo

Histórico

Fefito

Rafael Sardão emendará 'Amor Sem Igual' com série sobre pandemia na Record

Rafael Sardão está no elenco de "Ameaça Invisível" - Reprodução/Record TV
Rafael Sardão está no elenco de "Ameaça Invisível" Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

10/11/2020 12h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Protagonista de "Amor Sem igual" já grava cenas da série sobre vírus misterioso
  • Na produção, Sardão contracenará com Karen Motta, sua esposa na vida real
  • O ator interpretará um motorista de aplicativo que pratica violência doméstica

Atualmente no ar como o mocinho de "Amor Sem Igual", Rafael Sardão vai emendar trabalhos na Record. O ator já grava "Ameaça Invisível", série sobre a pandemia que a emissora levará ao ar no ano que vem.

Na trama dirigida por Ajax Camacho e escrita por Ingrid Zavarezzi com colaboração de Vitor de Oliveira, o ator interpretará um motorista de carro de aplicativo que tem uma relação abusiva com a mulher.

Para as cenas de violência doméstica, Sardão contracenará com a própria esposa, Karen Júlia. O casal foi escalado por cumprir o período de isolamento por causa do coronavírus junto e poder ter cenas que exijam interação física.

As sequências têm sido gravadas de maneira remota. Todos os atores receberam celulares para captar as próprias sequências.

Como a coluna adiantou, a série tratará de uma nova pandemia causada um por vírus misterioso com ares de história policial e de suspense.

Além de contar com atores brasileiros, a produção buscará em outros países alguns nomes para seu casting. A ideia é escalar artistas internacionais que gravarão remotamente, de suas casas, falando sobre os efeitos da doença no exterior. O projeto pretende realizar gravações em Portugal, França, Itália, Nova Zelândia, Canadá, Finlândia e Estados Unidos.

No Brasil, além de Dudu Pelizzari e Ernani Moraes, já anunciados pela coluna, a série contará com as participações de Paloma Bernardi, Laize Câmara, Lis Lucidi, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Juan Alba e Zécarlos Machado.

Ao todo, serão 12 episódios. Na trama, os personagens enfrentarão um vírus chamado "Orto K9", que causa uma doença chamada "febre do gelo". A estreia está prevista para o ano que vem.