PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Prevista para 2021, nova temporada de 'Desalma' terá baixa no elenco

Cassia Kis e Nikolas Antunes na série "Desalma", do GloboPlay - Divulgação/TV Globo
Cassia Kis e Nikolas Antunes na série "Desalma", do GloboPlay Imagem: Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

09/11/2020 13h40

Resumo da notícia

  • Atores reservaram agendas para final de janeiro, quando estão previstas as gravações
  • Intérprete de uma misteriosa freira, Alexandra Richter teve de deixar o elenco da produção
  • Cláudia Abreu e Cássia Kis seguem confirmadas na segunda temporada da história

Recém-estreada pelo GloboPlay, "Desalma" não só tem segunda temporada garantida como está prestes a retomar sua produção. A direção pediu ao elenco que estivesse com agenda disponível a partir do fim de janeiro para dar início aos trabalhos de gravação.

Embora nomes como Claudia Abreu, Ismael Caneppele, Cássia Kis e Camila Botelho voltem a seus personagens, a trama deve sofrer algumas baixas.

Depois de uma rápida participação como uma enigmática freira na primeira leva de episódios, Alexandra Richter deixará a série por conflitos de agenda. A atriz já havia se comprometido com outros trabalhos no período.

A autora Ana Paula Maia está em fase avançada nos roteiros. Novos personagens devem surgir em Brígida, cidade fictícia onde a trama é ambientada.

Todos os atores devem viajar novamente para o sul do país, onde ficarão por dois meses. A previsão é que "Desalma" estreie sua segunda temporada no final de 2021.