Topo

Histórico

Fefito

Sula Miranda estreará como atriz em novela: 'Quero levar carreira a sério'

Sula Miranda - Divulgação
Sula Miranda Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

06/11/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Cantora se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro por causa das gravações de "Gênesis"
  • Durante os últimos meses, a eterna rainha dos caminhoneiros tem se dedicado a cursos de interpretação
  • Novela bíblica tem estreia prevista para o primeiro trimestre do ano que vem

Depois de décadas morando em São Paulo, Sula Miranda mudou-se para o Rio de Janeiro bem na época em que começou a pandemia. A troca de cidade tem uma razão específica: é lá que ela vai gravar "Gênesis", novela bíblica da Record que marcará sua estreia como atriz. "No fim das contas, acabei ganhando mais tempo para me preparar", afirma a cantora, que tem se dedicado a cursos de interpretação de forma on line e estudado seus textos. "Quero levar a carreira a sério e investir nela."

Para ganhar o papel, a eterna rainha dos caminhoneiros teve de se submeter a teste. "Muita gente deve ter ficado surpresa ao me ver lá", brinca Sula, que ainda enfrentou uma troca de personagens. Inicialmente escalada para viver Helga, agora, segundo a Record, ela será Quirá, na fase que mostra a fuga de Abraão para Gerar.

A cantora pretende ainda fazer shows esporadicamente após a pandemia e está prestes a lançar um negócio de coxinhas fit. A ideia é conciliar tudo com a carreira de atriz.

"Gênesis" acaba de retomar as gravações sob protocolos sanitários por causa do coronavírus. A expectativa é que a trama estreie no primeiro trimestre do ano que vem. Com sete fases, a produção deve entrar para o livro dos recordes com o maior elenco da história das novelas: mais de 200 atores.

Integram a história nomes como Flávio Galvão (que interpretará Deus), Igor Rickli, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme.

Recentemente, a trama ganhou ainda os reforços de Thaís Melchior, Pâmela Tomé e Suzana Alves.