Topo

Histórico

Fefito

Emicida deixa time de jurados do 'The Voice' com cantores acima dos 60 anos

O rapper paulista Emicida - Reprodução
O rapper paulista Emicida Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

30/10/2020 11h08

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Nome do cantor chegou a ser anunciado em evento para o mercado publicitário
  • Nas redes sociais, no entanto, Boninho fez mistério sobre quarto técnico do reality
  • Programa já fechou participação de Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho no júri

Anunciado no evento que o Globo fez para o mercado publicitário como jurado do "The Voice +", versão com cantores acima de 60 anos do reality show, Emicida deixou a atração antes mesmo de ela entrar no ar.

Por questões pessoais e de agenda, o rapper não chegou a um acordo com a emissora. Por enquanto, o júri do programa seguirá com Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho. A produção sairá em busca de um novo nome no mercado para a vaga.

A versão do "The Voice" da melhor idade já foi ao ar na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda. A estreia no Brasil está prevista para janeiro.

No Instagram, na semana passada, Boninho chegou a afirmar que a contratação do quarto nome estava praticamente certa, mas evitou citar Emicida, como feito no upfront para as agências de propaganda. "Já está tudo certo, mas só vamos contar para valer daqui a pouco", disse ele, que contou ainda que o namoro vinha ocorrendo havia um tempo.

A relação do cantor com o Grupo Globo, no entanto, segue firme. Além de continuar no "Papo de Segunda", Emicida ganhará um programa solo no GNT em 2021.

Procurada, a Globo confirma que o rapper não estará no "The Voice +".

Atualização: Nesta sexta-feira (30), a emissora anunciou Ludmilla como nova jurada do programa.