PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'Programa da Maisa' dará lugar a Raul Gil e 'Triturando' no SBT

Maisa Silva no palco do "Programa da Maisa"  - Zé Paulo Cardeal/ SBT
Maisa Silva no palco do "Programa da Maisa" Imagem: Zé Paulo Cardeal/ SBT
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

28/10/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Última edição do programa terá homenagem para Maisa e presença de Silvia Abravanel
  • Apresentadora ainda será vista no SBT durante o próximo Teleton, no dia 7
  • Maisa decidiu não renovar contrato com o canal para se dedicar a projetos pessoais

Maisa Silva já gravou a última edição do "Programa da Maisa". A derradeira edição do projeto vai ao ar neste sábado (31) e contará com a presença de Silvia Abravanel.

A diretora, que trabalhou com a apresentadora no "Bom Dia & Cia.", fará parte de uma homenagem à estrela adolescente, que terá a chance de se despedir de sua audiência.

Maisa ainda aparecerá na emissora para a edição deste ano do Teleton, maratona beneficente marcada para o próximo dia 7.

Com a saída do "Programa da Maisa" da grade, o SBT escalou o "Programa Raul Gil", em versão de reprise ampliada, e o "Triturando" como substitutos oficiais a partir da semana que vem. O tempo será redistribuído entre as atrações.

A apresentadora anunciou sua saída do canal no último dia 3. A influenciadora, que tem contrato com a Netflix, pretende se dedicar a projetos pessoais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL