Topo

Histórico

Fefito

'A Fazenda' muda roça e mostra que rede social é o melhor fiscal do jogo

A Fazenda 2020: Victória Villarim e Biel ouvem recado de Marcos Mion - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim e Biel ouvem recado de Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

28/10/2020 15h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Record voltou atrás e cancelou poder da chama vermelha depois de Biel infringir regras
  • Mesmo com reclamações nas redes sociais, Mion chegou a afirmar que funkeiro não estava errado
  • Com a mudança, Tays Reis voltou para a roça e Raíssa Barbosa está livre da berlinda

Depois de muita gritaria nas redes sociais, a Record voltou atrás e decidiu fazer justiça em "A Fazenda". Apesar de Marcos Mion ter afirmado que Biel não infringiu nenhuma regra ao comentar sobre o poder da chama com Victoria Villarim e Juliano Ceglia, o público tratou de pressionar a emissora em seus perfis na internet. Afinal, o funkeiro cometeu o mesmo erro que Caíque Aguiar na décima edição do reality show. Na ocasião, o filho de Carlinhos Aguiar viu a vantagem dada a Fernanda Lacerda ser cancelada.

Durante a exibição do programa na terça-feira (28), a direção mostrou estar ciente das queixas. Mion chegou a pedir, tardiamente, para Biel se manter calado sobre o assunto e não dar dicas aos colegas. Por meio do apresentador, a produção do programa afirmou estar atenta e decidiu seguir com o poder da chama dado da Victoria mesmo avisada de que Biel infringiu uma regra. O público não aceitou.

As reclamações foram generalizadas a ponto de a Record voltar atrás e cancelar as decisões tomadas pela ex de Eduardo Costa. "Ao longo da temporada, eu sempre reforcei a importância de obedecer as regras e não comentarem o poder da chama", disse Mion. Segundo ele, as conversas foram avaliadas pela produção posteriormente. "Eu alertei o Biel várias vezes", contou. O funkeiro, no entanto, ficou livre de punições.

Com a mudança, Raíssa Barbosa, indicada por meio do poder, deixou a berlinda. Tays Reis voltou para a roça e vetou Victoria de fazer a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (28). O que ficou claro com o episódio é que as redes sociais se tornaram fiscais melhores que a própria produção de "A Fazenda". Reclamar funciona.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto