Topo

Histórico

Fefito

Apresentador da Record é sequestrado dentro da própria casa em Roraima

Romano dos Anjos - Reprodução
Romano dos Anjos Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

27/10/2020 00h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Romano dos Anjos, que comanda o programa "Mete Bronca", jantava com a esposa quando foi rendido
  • Depois de ser mantido refém em casa, o jornalista foi levado por três homens armados
  • Polícia encontrou o carro do apresentador carbonizado perto da fronteira com a Venezuela

Romano dos Anjos, apresentador e editor-chefe do programa "Mete Bronca", da TV Imperial, afiliada da Record em Boa Vista, no estado de Roraima, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26).

Bandidos invadiram a casa onde ele estava e o levaram na frente da esposa, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos. Depois de ser feita de refém, ela foi deixada sozinha e amarrada no imóvel em que mora, no bairro Aeroporto. De lá, conseguiu pedir ajuda.

Segundo a Polícia Militar do estado, o casal foi rendido por três homens armados. Romano e Nattacha estavam jantando quando a casa foi invadida.

A polícia encontrou o carro em que ele foi levado carbonizado na BR-174 por volta das 22h. O automóvel, um Fiat Mobi, pertencia ao jornalista, que nos últimos tempos vinha levando ao ar denúncias de corrupção.

Na edição da madrugada de seu telejornal, a Record confirmou o sequestro do apresentador. Segundo o telejornal, os criminosos teriam levado o jornalista no sentido da fronteira com a Venezuela.

A Polícia Civil se manifestou sobre o sequestro por meio de nota enviada por sua assessoria. "A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do jornalista Romano dos Anjos".