Topo

Histórico

Fefito

Em apenas 24 horas, Mateus Carrieri ganha mais de 700 mil seguidores

Mateus Carrieri já atingiu o primeiro milhão de seguidores - Reprodução/Record TV
Mateus Carrieri já atingiu o primeiro milhão de seguidores Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

23/10/2020 09h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ator tinha 18 mil seguidores quando entrou na décima segunda edição de "A Fazenda"
  • Até a manhã desta sexta-feira (23), Mateus já acumulava 1,1 milhão de seguidores em seu Instagram
  • Rival do ator na roça, Mirella fez o caminho inverso e tem perdido números em sua rede social

Nessa semana, ao se defender para a roça, Mateus Carrieri deixou bem claro que não tinha um grande número de pessoas que o acompanham nas redes sociais ou uma equipe para cuidar do assunto e convocar mutirões. Quando entrou em "A Fazenda", o ator tinha cerca de 18 mil seguidores. Nesta semana, no entanto, obteve um crescimento exponencial.

Somente nas últimas 24 horas, quando estava na roça, o galã ganhou mais de 700 seguidores em seu Instagram. Até a manhã desta sexta-feira (23), Mateus acumulava cerca de 1,1 milhão de perfis engajados em sua rede social, que é administrada por uma amiga, Pepita Souza.

Nos comentários, são muitos os elogios à postura do artista, que venceu a disputa pela preferência do público contra Luiza Ambiel e MC Mirella. O ator obteve mais de 70% dos votos.

Se Mateus tem ganhado seguidores, o mesmo não tem ocorrido com Mirella. A equipe da funkeira teve de apagar a foto em seu Instagram na qual comemorava 19 milhões de seguidores. O número caiu e mais de 300 mil pessoas pararam de seguir a cantora desde que ela brigou com Raissa Barbosa e declarou que queria provocar uma agressão.