PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Família de irmãs que brigaram foge da mídia para dar exclusividade à Globo

As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia brigam durante festa de aniversário de três anos - Reprodução
As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia brigam durante festa de aniversário de três anos Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

20/10/2020 14h00

Resumo da notícia

  • Família vetou publicação de entrevistas e vídeos para dar exclusividade para a Globo
  • Mãe das crianças estará no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta-feira (21)
  • Família de Pato Branco, no interior do Paraná, viralizou nas redes sociais

O vídeo das irmãs que brigaram durante uma festa de aniversário tomou as redes sociais e transformou as pequenas Maria Eduarda e Maria Antônia em celebridades da internet da noite para o dia. Depois de viralizar, a família chegou a dar algumas entrevistas, mas vetou a publicação e negou pedidos posteriores.

A razão é uma só: "Encontro com Fátima Bernardes". A pedido da Globo, Marinês dos Santos Fernandes não poderá publicar nada nas redes sociais ou falar sobre o assunto com programas de TV e outros veículos até as 12h desta quarta-feira (21), depois que o matinal for ao ar.

A informação é confirmada pela própria Marinês. "Vamos dar exclusividade de imagem para o 'Encontro com Fátima'", afirma ela, que diz ainda ter passado por um dia turbulento por causa da repercussão nas redes sociais. Madrinha das crianças, Gabi Aureluk diz o mesmo quando perguntada sobre o assunto: "Pelo que estou sabendo, só amanhã a partir do meio-dia".

A família, que é de Pato Branco, no interior do Paraná (sim, a cidade da Bozena de "Toma Lá, Dá Cá"), passou a agendar outras entrevistas apenas para a tarde de quarta-feira.

O vídeo virou um dos assuntos mais comentados do país na noite desta segunda-feira (19) porque uma das irmãs sopra a vela do aniversário de três anos da outra e faz cara de deboche. As duas acabam se atracando e são separadas por parentes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL