Topo

Histórico

Fefito

'A Fazenda': Mariano tem a chance de finalmente se comprometer com o jogo

Mariano disputará a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (14) - Reprodução / Internet
Mariano disputará a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (14) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/10/2020 00h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Por cinco semanas seguidas, sertanejo evitou votar em colegas com motivos específicos
  • No jogo, o cantor fugiu ao roteiro de bom moço em apenas dois momentos
  • Com chance de ir para a roça, Mariano terá a chance de levar a disputa a sério

Colírio da temporada, Mariano entrou em "A Fazenda" como um dos participantes mais famosos. O dono do hit "Camaro Amarelo" chamou atenção não só pela beleza, mas pelo comportamento equilibrado no começo do jogo. Não demorou, atendeu à expectativa dos fãs: formou casal com Jakelyne Oliveira. Sem se envolver muito em conflitos, parece, junto com a ex-Miss Brasil, seguir um roteiro de regras de bom comportamento. Na votação para a quinta roça, mais uma vez, decidiu escolher alguém sem critério específico.

Sem querer se comprometer, em todas as semanas, deixou claro não ter grandes motivos para votar em um dos companheiros de confinamento. Apenas em dois momentos mostrou algum tipo de desequilíbrio com o personagem do bom moço: quando discutiu com Luiza Ambiel, na semana anterior, e quando viu jogar Raíssa Barbosa jogar creme hidratante em seus colegas. "Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém joga um trem na minha cara, vai comer merda pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um balde de bosta para jogar nela. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher", afirmou, na época.

Agora, ao ser indicado para a roça por causa do Resta Um, Mariano terá a chance de finalmente entrar no jogo. Se comprometeu ao vetar Biel da prova do fazendeiro desta quarta-feira (14), caso consiga a liderança, terá de escolher alguém para a linha de tiro com critérios mais específicos.

Cinco semanas depois, talvez tenha chegado a hora de o sertanejo acordar para a disputa por R$ 1,5 milhão e fugir ao script, que, por sinal, não tem funcionado. O casal formado com Jakelyne, aliás, já desperta desconfianças de barra forçada aqui fora. A conferir.