Topo

Histórico

Fefito

Depois de 'Bom Dia, Verônica', Tainá Müller fará mais duas séries policiais

Tainá Müller é a protagonista da bem sucedida "Bom Dia, Verônica" - GUSTAVO ZYLBERSTAJN
Tainá Müller é a protagonista da bem sucedida "Bom Dia, Verônica" Imagem: GUSTAVO ZYLBERSTAJN

Colunista do UOL

13/10/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atriz foi convidada para produções da Globo e do canal Universal no ano que vem
  • Todas as produções são do gênero policial, assim como "Bom Dia, Verônica", da Netflix
  • Em "Mal Secreto", seriado sobre um psiquiatra forense, Tainá interpretará uma advogada criminalista

Protagonista da bem recebida "Bom Dia, Verônica", da Netflix, Tainá Müller deve dominar o mundo das séries policiais em 2021. A atriz estará em mais duas novas produções do gênero no ano que vem.

Na Globo, ela fará "Mal Secreto", cujas gravações foram suspensas por causa da pandemia quando estavam prestes a começar. Na série de Braúlio Mantovani, ela dará vida a uma advogada criminalista. Como a coluna adiantou, a produção é inspirada no trabalho do psiquiatra forense especialista em psicopatas Guido Palomba.

Na trama, Sergio Guizé interpretará o protagonista, que tem de investigar as motivações de um assassino em série. No elenco ainda estão nomes como Viviane Araújo, Carol Duarte, Maeve Jinjings e Lee Taylor. A direção ficará a cargo de Mauro Mendonça Filho.

Também no próximo ano, Tainá deverá estrelar "Atenuantes", série em oito episódios escrita por Claudia Lage e dirigida por Arthur Fontes para o canal Universal. Coincidentemente, a atriz também viverá uma advogada. O elenco está em fase de escalação.

Já "Bom Dia, Verônica" ainda aguarda sinal verde da Netflix para uma segunda temporada. Ou seja: se isso ocorrer, Tainá pode emplacar três séries no mesmo ano.