Topo

Histórico

Fefito

Após afastamento, Marcão do Povo antecipa volta ao ar no SBT

Marcão do Povo no jormal Primeiro Impacto (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT) - Marcão do Povo no jormal Primeiro Impacto (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)
Marcão do Povo no jormal Primeiro Impacto (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT) Imagem: Marcão do Povo no jormal Primeiro Impacto (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Colunista do UOL

12/10/2020 13h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentador do "Primeiro Impacto" está afastado da emissora desde o último dia 7
  • Oficialmente, Marcão ficou fora do ar para se recuperar de um acidente de kart
  • Em tempos de demissões no SBT, nos bastidores, muitos especulam sobre o futuro do apresentador

Fora do ar desde o último dia 7, Marcão do Povo já tem data para voltar ao "Primeiro Impacto". Na redação do SBT, já foram todos avisados de que a licença do apresentador terminaria oficialmente nesta terça-feira (13), quando ele era esperado de volta ao programa. O jornalista, no entanto, decidiu antecipar e surgiu na tela neste feriado.

Envolvido em rumores de suspensão por causa de sua opiniões controversas, oficialmente, para os produtores, Marcão teve o afastamento justificado por causa de um acidente de kart sofrido há pouco mais de uma semana. Ele teria machucado o joelho e, por isso, não conseguiria apresentar o telejornal de pé.

A ausência de Marcão fez com que seu futuro na emissora fosse colocado em dúvida, uma vez que ocorreu em meio a várias dispensas de apresentadores, diretores e funcionários de bastidores. No jornalismo, nomes como Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini deixaram o canal.

Em sua ausência, o repórter Darlisson Dutra assumiu o matinal, dividindo o comando do jornal com Dudu Camargo.