Topo

Histórico

Fefito

Valesca, Naldo, Paquitas e Rouge estão no júri do 'Canta Comigo All Stars'

A cantora Valesca Popozuda  - Reprodução / Internet
A cantora Valesca Popozuda Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

05/10/2020 16h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Sob o comando de Xuxa Meneghel, especial de fim de ano terá reuniões de ex-Paquitas e ex-Rouge
  • Cantores como Valesca, Naldo, Frank Aguiar e Salgadinho também fecharam participação para o reality
  • Yudi Tamashiro, Juan Alba, Igor Rickli e Babi Xavier são novidades no time de 100 jurados da atração

A coluna já contou em primeira mão quem são os campeões de reality shows musicais que voltam para competir no "Canta Comigo All Stars". Agora é a vez de revelar os jurados famosos convocados para o especial de fim de ano, que será comandado por Xuxa Meneghel. As gravações acontecem nesta segunda-feira (5), nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Em homenagem à Rainha dos Baixinhos, seis ex-paquitas, representando as diferentes gerações das assistentes de palco, estarão na atração: Andréa Sorvetão (que já era jurada em outras edições), Andrea Veiga, Bárbara Borges, Daiane Amêndola, Grazi Schmitt, e Lana Rhodes se reencontrarão no palco do programa da Record. Um ex-paquito também foi chamado: Marcelo Faustini.

A atração terá ainda uma reunião de ex-Rouge: Aline Wirley, Karin Hills e Li Martins estarão na bancada de 100 pessoas. Junto de Aline, aliás, estará o ator Igor Rickli, seu marido. Do "BBB 20", Gabi Martins também integra o júri.

Um time de cantores famosos também foi escalado. É o caso de Valesca Popozuda, Salgadinho, Naldo Benny, Frank Aguiar e dos gêmeos Vavá e Márcio, do Karametade.

A apresentadora Babi Xavier, a coreógrafa Fernanda Chamma, a ex-"A Fazenda" Bruna Tang, o ator Juan Alba e as cantoras Leilah Moreno e Adryana Ribeiro (a da Rapaziada) também estarão no programa, assim como Yudi Tamashiro e Felipe Pezzoni, da Banda Eva.

Do time de veteranos do "Canta Comigo" estarão presentes, além de Andréa Sorvetão, Conrado, Marlon, Mariana Belém, Jhonny Faria, Pelanza, Talita Deisy, Thaíde, Créu, Marcelo Tchakabum, João Zoli, Robson Moura, Tânia Mara, Penelopy Jean e Vinicius D'Black, que retorna à atração, assim como Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson.

A edição especial do reality reunirá apenas vencedores de realities musicais. Entre os selecionados estão campeões do "The Voice Brasil", do "Ídolos", do "Fama", do "The Four" e do próprio "Canta Comigo".