PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Record troca André Bankoff por Arthur Aguiar em novela após conversão

Arthur Aguiar fará José do Egito em trama bíblica - Reprodução / Internet
Arthur Aguiar fará José do Egito em trama bíblica Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

29/09/2020 12h09

Resumo da notícia

  • Após escândalo de separação de Mayra Cardi, ator começa a retomar carreira
  • Arthur Aguiar assumirá personagem antes destinado a André Bankoff
  • Gravações de "Gênesis" serão retomadas em outubro

Depois de muita exposição após ser acusado por Mayra Cardi de ter 16 amantes, Arthur Aguiar deu os primeiros passos para voltar ao trabalho. O ator fechou contrato com a Record para "Gênesis", próxima novela bíblica da emissora.

Na trama, ele dará vida a José do Egito na sétima fase da trama, escrita por Stephanie Ribeiro. O que é curioso é que o personagem, desde o começo do ano, já estava destinado a outro ator. A direção já havia escalado André Bankoff para o papel, que já foi vivido por Ângelo Paes Leme em uma minissérie.

A notícia de que Arthur Aguiar fechou contrato com a Record chega ao mesmo tempo em que ele anuncia sua conversão ao Evangelho. Nas redes sociais, o ator falou sobre a decisão: "Eu não me converti pra mostrar ou provar nada pra ninguém, porque senão eu mesmo teria postado. Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus".

Procurada, a Record confirma a troca de atores em "Gênesis" e afirma que André Bankoff "será escalado para outro trabalho", sem especificar qual.

As gravações de "Gênesis" estão previstas para ser retomadas em outubro. A novela teve outra troca de atrizes. Grávida, Talita Younan será substituída por Pâmela Tomé.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL