PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Primeiro 'MasterChef Celebridades' será com apresentadores da Band

Paola Carosella, uma das juradas do "MasterChef" - Reprodução
Paola Carosella, uma das juradas do "MasterChef" Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

28/09/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Emissora planeja exibir uma edição especial no final do ano
  • Entre os cotados para participar estão Mariana Godoy e Datena
  • Band já definiu que em abril de 2021 reality voltará ao antigo formato

A Band retomou a ideia de fazer uma edição do "MasterChef Celebridades", mas, desta vez, com soluções caseiras. Para evitar trazer famosos de fora - e ter de pagar cachê -, a emissora decidiu convidar seus apresentadores e jornalistas.

O plano é levar ao ar em dezembro, como especial de fim de ano. As gravações devem ocorrer no final de outubro.

Entre os nomes cotados para estar no reality estão Datena, Mariana Godoy, Joel Datena, João Paulo Vergueiro, Glenda Koslowski e Jaqueline Sato. Os convites começarão a ser disparados em breve. Ao todo, deverão ser oito escalados.

Antes, a emissora deverá tirar do papel o "Minha Receita", novo programa comandado pelo chef Erick Jacquin, que tem estreia prevista para outubro ou novembro.

A Band também já decidiu que o "MasterChef" deve voltar ao antigo formato em abril do ano que vem. Além de Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão seguem garantidos no comando da atração.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL