PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Record deve dar graças a Deus por 'A Fazenda', sua maior audiência

Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

25/09/2020 12h05

Resumo da notícia

  • Reality tem o melhor desempenho em seu começo desde 2012, na quinta edição
  • Décima segunda temporada estreou embalada pelo "BBB 20" e acertou no elenco
  • Programa é o único a atingir dois dígitos na programa da Record atualmente

A Record não poderia estar mais satisfeita com os primeiros resultados de audiência de "A Fazenda". A décima segunda edição do reality show já tem neste começo os melhores índices desde 2012, quando foi ao ar a quinta temporada. Na média geral, o programa acumula 11,4 pontos.

De toda a programação da emissora, aliás, "A Fazenda" é a única atração a atingir com tranquilidade os dois dígitos no Ibope. Por causa da boa repercussão, a Globo tem esticado o "Jornal Nacional" e a novela das nove, de modo a forçar a rival a levar ao ar o reality mais tarde.

Alguns fatores justificam o sucesso da atual temporada do programa. Além de vir embalado por um ano histórico do "BBB 20", "A Fazenda" acertou em cheio em seu elenco. Os conflitos se desenharam cedo no jogo. Sorte a do espectador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL