Topo

Histórico

Fefito

Por causa da pandemia, Xuxa muda documentário sobre turnê de despedida

Xuxa Meneghel vai ter um 2021 cheio de projetos - Reprodução / Internet
Xuxa Meneghel vai ter um 2021 cheio de projetos Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

25/09/2020 13h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Antes sobre a turnê de despedida, filme passará a se concentrar na carreira da Rainha dos Baixinhos
  • Por causa do coronavírus, shows na Argentina e no Brasil não poderão acontecer
  • Xuxa tem projetos de livros, filme de ficção, documentário e série de TV para o ano que vem

Cheia de projetos para o ano que vem, Xuxa Meneghel também teve de alterar alguns de seus planos por causa da pandemia. Uma das mudanças ocorrerá no projeto de documentário que vem sendo negociado com canais fechados e streaming.

Inicialmente "O Último Voo da Nave" acompanharia a turnê de despedida dos palcos da Rainha dos Baixinhos. A ideia era registrar suas últimas apresentações no Brasil e na Argentina.

Tudo seria intercalado por depoimentos de fãs, amigos e parceiros de trabalho. Por causa do coronavírus, no entanto, estes shows não devem ocorrer. Agora, o documentário deve ganhar novo título e direcionar seu escopo para a carreira de sucesso da apresentadora.

Como a coluna publicou, 2021 deve ser um dos anos mais agitados na carreira da apresentadora, que confirmou a saída da emissora em entrevista ao jornal "O Globo". Está previsto um projeto de série para a Disney, um longa-metragem de ficção, o documentário e ainda uma futura negociação com a Globo, que tem interesse no passe de Xuxa para o GloboPlay, o Canal Viva e um programa de TV aos sábados.

Além disso, Xuxa, que acaba de lançar uma biografia, colocará no mercado cinco livros infantis.

Na Record, executivos começaram a pensar em planos para manter o "Dancing Brasil" na grade. Sabrina Sato é a favorita para assumir o reality. Ticiane Pinheiro também conta com a simpatia da direção.

A assessoria de Xuxa afirma que "no momento não há negociação com a Globo" e confirma os outros projetos, sem revelar seus destinos. Já a Record não se manifestou sobre a saída da apresentadora.