Topo

Histórico

Fefito

Nanda Costa e Vladimir Brichta formarão casal em 'Amor de Mãe'

Érica, personagem de Nanda Costa em "Amor de Mãe" - Divulgação/TV Globo
Érica, personagem de Nanda Costa em "Amor de Mãe" Imagem: Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL

23/09/2020 18h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Prevista para voltar em janeiro, novela terá formação de novo casal
  • Trama ainda abordará o coronavírus e terá casamento de Betina (Ísis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão)
  • Três personagens serão assassinados na segunda fase da história de Manuela Dias

Com as gravações de "Amor de Mãe" acontecendo em ritmo lento, alguns segredos e possíveis desfechos da trama de Manuela Dias já vão se revelando. Uma das novidades ficará por conta de um novo casal na história. Érica (Nanda Costa) e Davi (Vladimir Brichta) vão se conhecer melhor.

Nanda Costa já gravou a cena em que sua personagem conta para a Regina Casé que interpreta sua mãe, dona Lurdes, sobre o interesse no ambientalista. As sequências com Vladimir, no entanto, foram adiadas, uma vez que o ator testou positivo para o coronavírus.

A pandemia, aliás, servirá de fundo no folhetim. Já casada com Sandro (Humberto Carrão), Betina (Ísis Valverde), acabará internada entre a vida e a morte, e Nuno (Rodolfo Vaz) também ficará doente. Lurdes (Regina Casé), por sua vez, surgirá costurando máscaras para a família e a cidade cenográfica será mostrada vazia por causa do isolamento social.

Além disso, estão previstas três mortes na novela. Depois de matar Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), Thelma (Adriana Esteves), tratará de dar o mesmo destino a sua melhor amiga. Oficialmente alçada ao posto de vilã, Thelma vai matar Jane (Isabel Teixeira) para preservar o segredo sobre a origem de Danilo (Chay Suede).

Após sequestrar Sandro (Humberto Carrão), Marconi (Douglas Silva) vai levar tiros durante uma perseguição e não resistirá. Já Belisário (Tuca Andrada) será assassinado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa).

A previsão é que "Amor de Mãe" volte ao ar na Globo em janeiro.