PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Programa de Edu Guedes na Band se chamará 'The Chef' e estreia dia 21

Edu Guedes e Lucas Salles no cenário do novo programa da Band - Reprodução
Edu Guedes e Lucas Salles no cenário do novo programa da Band Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/09/2020 11h26

Resumo da notícia

  • Apresentador terá a companhia da filha de 11 anos na atração
  • Lucas Salles, ex-RedeTV!, fará reportagens para o novo matinal
  • Programa terá duas horas de duração e estreia com anunciantes garantidos

Com o fim do contrato de Edu Guedes com a RedeTV! na última sexta-feira (18), o apresentador oficializou detalhes de seu novo programa na Band. A atração se chamará "The Chef" e estreará já nesta segunda-feira (21).

O programa já gravou pilotos em um estúdio fora da nova emissora, em um estúdio na Vila Mariana, em São Paulo, e, como a coluna adiantou terá a presença de Cidinha Santiago, antiga parceira de Edu.

Além dele, foram definidos outros dois colaboradores. Lucas Salles, que deixou o comando do "Festival de Prêmios", da RedeTV!, assumirá as reportagens e contar histórias de superação de pessoas que apostaram na gastronomia. O repórter, que já integrou "CQC", viajará pelo país.

Outra novidade é a presença da filha do apresentador. Maria Eduarda Zurita Guedes, de 11 anos, ensinará pratos simples e práticos.

Como a coluna havia adiantado, Edu chegará à Band com status de estrela. Seu matinal terá duas horas de duração e já estreia com anunciantes garantidos.

Nesta segunda-feira (21), mesmo dia do novo começo do apresentador, a Band lançará também o talk show de Mariana Godoy.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL