PUBLICIDADE
Topo

Histórico

SBT busca no mercado nome para comandar programa esportivo aos sábados

Téo José foi contratado recentemente pelo SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Téo José foi contratado recentemente pelo SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

17/09/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Emissora estuda lançar projeto nas noites de sábado, às 19h
  • Com isso, o "Programa Raul Gil" perderia 45 minutos de sua exibição
  • Preferência do SBT é ter uma mulher no comando do novo programa

O SBT, que já teve sob contrato Glenda Koslowski - e perdeu -, deve ter se arrependido de abrir mão de seu passe. Tudo porque corre a toque de caixa na emissora o projeto de um novo programa esportivo, para ir ao ar nas noites de sábado.

A coluna apurou que a direção da emissora avalia a possibilidade e deve dar o sinal verde para exibição em breve. A princípio, o horário pensado é o das 19h. Com isso, o "Programa Raul Gil", que vem sendo reprisado, perderia 45 minutos.

Para a atração, o SBT pretende trazer mais um nome de fora do canal, preferencialmente uma mulher especialista no assunto. Sondagens já foram iniciadas.

Nos bastidores, no entanto, uma solução caseira não tem sido descartada, uma vez que a emissora acaba de contratar Téo José e Mauro Beting para seu núcleo de esportes, que foi revitalizado após a compra dos direitos da Libertadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL