Topo

Histórico

Fefito

Record escala a influencer Giovanna Chaves para júri do 'Canta Comigo Teen'

Giovanna Chaves  - Reprodução / Internet
Giovanna Chaves Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

09/09/2020 11h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Cantora é mais uma jurada que já foi artista mirim em novela do SBT
  • Giovanna se juntará a um time que já conta com Nicholas Torres e Cinthia Cruz
  • "Canta Comigo Teen" será comandado por Rodrigo Faro e estreia em outubro

Com mais de 10 milhões de seguidores, a influenciadora digital e cantora Giovanna Chaves assinou com a Record para integrar o júri do "Canta Comigo Teen", que grava nesta quarta-feira (9), sua primeira edição sob o comando de Rodrigo Faro. No dia anterior, alguns dos jurados deram depoimentos para a produção.

Os trabalhos ocorrerão nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. Giovanna é mais um nome famoso por ter feito novela no SBT que integrará o grupo de cem avaliadores do reality show. Em 2015, ela atuou em "Cúmplices de um Resgate". Depois, foi jurada do "Programa Raul Gil" no quadro "Jovens Talentos". A jovem já apareceu na Record anteriormente, quando participou do "Ídolos Kids", em 2012.

Outros dois ex-atores mirins do SBT também estarão no "Canta Comigo Teen": Nicholas Torres, que viveu Jaime Palilo, em "Carrossel", e Cinthia Cruz, que fez "Chiquititas" e recentemente voltou aos holofotes ao participar do "De Férias com o Ex", da MTV.

Entre os que estreiam como jurados do show de calouros, estão Pe Lanza (da banda Restart), Juninho Bill (ex-Trem da Alegria), Vanessa Jackson, o cantor sertanejo Marlon e Letícia Hally, cover de Ariana Grande.

O grupo de veteranos sofreu baixas. Leandro, vocalista do KLB, é uma delas. Voltam ao programa nomes como André Marinho, Andréia Sorvetão, Carla Cristina, Conrado, Diego Moraes, Edu Ribeiro, Graça Cunha, Jhonny Faria, João Zoli, Mariana Belém, Matheus Vargas, Nalla e Penelopy Jean.

Neste ano, a produção do programa encarou maior dificuldade para fechar o time de cem jurados. Por medo da pandemia, muitos decidiram não aceitar o convite. Outros, como Simony, não chegaram a um acordo financeiro e recusaram o convite.

O cenário da atração sofreu modificações. Os jurados serão separados por placas de acrílico. Todos terão de passar por exames semanais para detectar coronavírus. O primeiro já foi realizado no final da semana passada. O próximo está marcado para os dias 11 e 12.

O "Canta Comigo Teen" irá ao ar como quadro do "Hora do Faro". A estreia está prevista para 4 de outubro e o vencedor ganhará um prêmio de R$ 200 mil.