Topo

Histórico

Fefito

Globo escala série gravada remotamente para barrar estreia de 'A Fazenda'

Taís Araújo e Lázaro Ramos gravaram série em casa - Reprodução / Internet
Taís Araújo e Lázaro Ramos gravaram série em casa Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

25/08/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Emissora programou o lançamento de "Amor e Sorte" para 8 de setembro
  • No episódio de estreia, série terá Taís Araújo e Lázaro Ramos como protagonistas
  • Elenco conta ainda com nomes como Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Caio Blat

A Globo não pretende deixar a estreia da nova temporada de "A Fazenda", em 8 de setembro, passar batida. A emissora programou o lançamento de "Amor e Sorte", série gravada remotamente, para bater de frente com o primeiro dia do reality show da Record.

Com direção geral de Jorge Furtado, o seriado apostará em um episódio estrelado por Taís Araújo e Lázaro Ramos para a estreia. Na história, eles viverão um casal confinado que, ao divergir sobre uma questão ideológica, chega a uma grande discussão matrimonial turbinada pelos nervos à flor da pele.

A trama marcará também o primeiro trabalho de Alexandre Machado após a morte de sua esposa, Fernanda Young, e contará com uma homenagem à escritora.

Os outros capítulos da série serão protagonizados por duplas formadas por Caio Blat e Luisa Arraes, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento e Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.

Quase rodos seguiram o mesmo molde de "Diário de um Confinado" e foram gravados pelos próprios atores, durante isolamento da quarentena, com ajuda da diretora Patrícia Pedrosa, à distância.