Topo

Histórico

Fefito

Gabriela Moreyra entra para núcleo de vilões de 'Salve-se Quem Puder'

Gabriela Moreyra interpretará Aurora na trama de Daniel Ortiz - Divulgação
Gabriela Moreyra interpretará Aurora na trama de Daniel Ortiz Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

17/08/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atriz passará a contracenar com Guilhermina Guinle e Rafael Cardoso
  • Na trama de Daniel Ortiz, ela interpretará a sobrinha da personagem de Cristina Pereira
  • "Salve-se Quem Puder" retomou as gravações na semana passada

Com as gravações retomadas desde a semana passada, "Salve-se Quem Puder" começa a acertar detalhes de seus reforços de elenco. Depois de anunciar a entrada de Gabriela Moreyra na trama em primeira mão, a coluna conta agora detalhes sobre sua personagem.

A atriz entrará na novela das sete como Aurora, sobrinha de Lúcia, papel de Cristina Pereira. Na história de Daniel Ortiz, ela passará a integrar o núcleo dos vilões interpretados por Rafael Cardoso e Guilhermina Guinle. Em breve, Gabriela poderá ser vista também na Record, na reprise de "Escrava Mãe".

O autor já definiu também os perfis dos personagens de outros atores. Sophia Abrahão dará vida a Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Ela entrará para o time de interesses românticos de Téo (Felipe Simas).

Babu Santana interpretará um policial federal, destacado para proteger Ermelinda (Grace Gianoukas) no serviço de proteção à testemunha quando a caipira virar alvo da grande vilã, Dominique (Guilhermina Guinle). Os personagens acabarão se envolvendo em um triângulo amoroso. O ator deve ser disputado por Grace Gianoukas e também por Mariana Armelini, que interpretará Marlene, a gêmea boa de Verônica.

Rodrigo Simas, por sua vez, assumirá o papel de Alejandro, um músico que virá do México para tentar conquistar Luna (Juliana Paiva).

Ao todo, "Salve-se Quem Puder" terá mais 53 capítulos e será encerrada com 40 episódios a menos do que o previsto originalmente. Por causa das muitas mudanças causadas pela pandemia e pela saída de José Condessa do elenco, o autor já teve de alterar seus roteiros cinco vezes.

Grávida, Sabrina Petraglia também deixará a trama e gravará suas cenas até setembro.

A novela das sete só voltará a ser exibida em 2021.