PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Boninho anuncia edição do 'The Voice Brasil' para maiores de 60 anos

Tiago Leifert, apresentador do "The Voice Brasil" - Reprodução/Globo
Tiago Leifert, apresentador do "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

12/08/2020 10h35

Resumo da notícia

  • Diretor anunciou que abrirá inscrições em breve para uma versão com idosos do programa
  • Edição com crianças, interrompida por causa da pandemia, volta em 13 de setembro
  • Já a edição com adultos tem retorno assegurado para outubro com Carlinhos Brown no lugar de Ivete Sangalo

Boninho anunciou em suas redes sociais que o "The Voice Brasil" ganhará mais um desdobramento. Depois de ter uma versão para crianças e uma para adultos, agora o reality show terá uma edição voltada para quem tem mais de 60 anos.

As inscrições devem ser abertas em breve e a seleção deve ocorrer nos mesmos critérios da próxima edição, por meio de conversas e shows virtuais. Com Tiago Leifert comprometido com o "BBB", é provável que um novo apresentador seja chamado para o posto.

Antes da produção ir ao ar, no entanto, a Globo finalizará o "The Voice Kids", interrompido por causa da pandemia, com um esquema de shows em casa a partir do dia 13 de setembro, com as 24 crianças respeitando o isolamento. A final está marcada para 11 outubro.

Já a edição com adultos, que terá o retorno de Carlinhos Brown no lugar de Ivete Sangalo, tem estreia marcada para alguns dias depois, em 15 de outubro. A atração irá ao ar sem plateia e cumprindo protocolos de segurança.