PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Ticiana Villas Boas é efetivada pelo SBT no comando do 'Cereja do Bolo'

Ticiana Villas Boas - Reprodução/Instagram
Ticiana Villas Boas Imagem: Reprodução/Instagram
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

04/08/2020 17h03

Resumo da notícia

  • Apresentadora volta ao ar a partir do dia 29 no SBT com programa de bastidores
  • Ticiana dividirá a atração com a confeiteira Beca Milano, especializada em bolos de luxo
  • Jornalista tem ainda um segundo projeto em desenvolvimento na emissora

Após convocar Nadja Haddad para retomar as gravações do "Bake Off", o SBT decidiu não deixar Ticiana Villas Boas, que vinha substituindo a apresentadora enquanto ela se recuperava do coronavírus, sem programa.

A jornalista foi efetivada pela emissora e passa a fazer parte de seu elenco fixo. Ticiana comandará o "Cereja do Bolo", programa que mostra bastidores de realities gastronômicos do canal. Ela dividirá a atração com Beca Milano, especialista em bolos de luxo.

A volta ao ar da apresentadora já tem data para ocorrer. Será no dia 29 deste mês. Ela confirma a data em suas redes sociais.

Além do "Cereja do Bolo", Ticiana espera emplacar um segundo projeto no SBT. Nos bastidores, há quem aposte no retorno do "BBQ Brasil", sobre churrascos, ou em um projeto sobre decoração.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL