Topo

Histórico

Fefito

'A Fazenda' investe em rivalidades já existentes para nova temporada

A rainha de bateria Tatiane Minerato e a imperatriz Renata Teruel se desentenderam em 2018 - Leo Franco/AgNews e Eduardo Graboski/M2 Mídia
A rainha de bateria Tatiane Minerato e a imperatriz Renata Teruel se desentenderam em 2018 Imagem: Leo Franco/AgNews e Eduardo Graboski/M2 Mídia

Colunista do UOL

29/07/2020 16h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Reality show seguirá fórmula do ano anterior e colocará participantes com história de briga
  • Entre os que têm rivalidade declarada estão as passistas Tati Minerato e Renata Teruel
  • Lipe Ribeiro e Stefani Bays, do "De Férias com Ex", também devem entrar no programa com clima tenso

A direção de "A Fazenda" pretende investir em uma fórmula específica para a atual temporada. A nova edição do reality show voltou suas atenções para rivalidades já existentes aqui fora.

O artifício foi considerado como bem-sucedido no ano passado, quando Bifão e Tati Dias, brigadas depois de sair do "De Férias com o Ex", protagonizaram brigas por causa de Caio Castro e também de Guilherme Leão, conhecido como segurança gato do metrô.

O programa da MTV, aliás, levará novas inimizades para a atração da Record. Os hoje influenciadores Stefani Bays e Lipe Ribeiro devem reviver suas tretas em Itapecerica da Serra. Os dois criaram grandes brigas na temporada com celebridades do "De Férias com o Ex", a ponto de a maquiadora precisar ser segurada pelos colegas. O carioca foi bastante criticado por seu comportamento na época.

Outra dupla de rivais que deve ter espaço no reality rural é formada por Tati Minerato e Renata Teruel. As modelos se estranharam durante um ensaio da Gaviões da Fiel, há dois, e acabaram punidas pela escola de samba. No vídeo da briga, uma delas chega a bater com uma asa de borboleta na outra.

Para estar em forma, Tati chegou a se arriscar fazendo uma lipoaspiração em tempos de pandemia. Acabou internada. Agora está bem e em casa.

Além dos já citados, "A Fazenda" deve contar com nomes como o funkeiro Biel, a jogadora de vôlei Paula Pequeno, os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, a ex-panicat Babi Muniz, o rapper Krawk, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a modelo Najila Trindade, o cantor Vinicius D'Black, o bombeiro JP Gadelha e as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella.

Ao todo, serão 20 participantes e quatro reservas. Ou seja: nomes podem ser trocados até a estreia em 8 de setembro. O confinamento em um hotel, por causa da pandemia, está previsto para começar em 25 de agosto.